Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
20
20 DEZ 2018
PROCON realizou balanço anual de atendimento às demandas com instituições bancárias
enviar para um amigo
receba notícias

Na última quinta-feira (13), foi realizada no PROCON de Lins, uma reunião com representantes das instituições bancárias de Lins. A mesma teve o intuito de realizar balanço de sucesso no atendimento aos consumidores junto às instituições bancárias.

O coordenador do PROCON de Lins, Luiz Henrique Caetano de Andrade, ressaltou que a parceria com as instituições que destinam um gerente exclusivo para atendimento as demandas junto ao órgão, dão mais celeridade e aumentou o êxito no atendimento às demandas de origem financeira.

No ato, aproveitaram a oportunidade para buscar ampliar ações de combate às fraudes, às vendas casadas e, principalmente ações mais agressivas de orientação financeira aos idosos, vítimas das lojas de empréstimo consignado que tem levado os idosos ao superendividamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins



 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia