20 DEZ 2018
Secretaria de Obras realizou melhorias na Rua Mohanna Adas

Na última terça-feira (18), o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, acompanhado do vereador, Baiano do Busão, esteve na Rua Mohanna Adas, no Bairro Jardim Santa Maria para acompanhar as melhorias.

A Rua Mohanna Adas é uma importante via que permite acesso aos bairros Tangará, Jardim Santa Maria, Teisuke Kumassaka, Chácara Flora, entre outros.

A mesma está sendo recuperada por meio da reinvindicação realizada pelo vereador, Baiano do Busão ao Prefeito, Edgar de Souza.

O Chefe de Gabinete declarou que são diversas obras por toda a cidade e existe uma programação, além disso, existem reinvindicações da Câmara de Lins de vários vereadores, segundo Nilton, “estamos atendendo aos pedidos e ao cronograma conforma a SUSOP – Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas –”, destacou.