01 OUT 2018
Comtur realiza a 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins

Na última segunda-feira (24), teve início a 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins, com uma programação repleta de palestras e qualificação para o Trade Turístico de Lins.

A semana será dedicada a atividades turísticas em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, comemorado no dia 27, quinta-feira.

A 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins terá seu encerramento no dia 02 de outubro e contará com o lançamento do Concurso para a escolha da Marca Turística de Lins e apresentação do vídeo turístico de Lins, o qual busca divulgar os atrativos linenses e atrair os turistas.

As inscrições são gratuitas, para realiza-las e obter mais informações, ligue no (14) 3533-4269.

1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins é uma realização da COMTUR - Conselho de Turismo - de Lins, com apoio da Prefeitura de Lins, ADETEC – Agencia de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – de Lins, Associação Comercial de Lins e CADENC.