01 OUT 2018
Alunos da EMEF João Alves da Costa participaram do Projeto Revoada: Cuidando do Meio Ambiente
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Nesta sexta-feira (28), os alunos da EMEF João Alves da Costa, o Caic, participaram do “Projeto Revoada: Cuidando do Meio Ambiente”, com a soltura de aves junto com a Polícia Militar Ambiental.

O evento foi realizado em uma zona rural, na qual a Prefeitura de Lins possui um termo de parceria com Área de Soltura Estância Natureza, devidamente cadastrada para recebimento e habilitação de aves apreendidas.

Esta ação está inserida no Programa de Educação Ambiental da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Polícia Militar e Sabesp, com o objetivo de desenvolver, acompanhar e assumir a Educação Ambiental de forma permanente e pensar nas soluções para os problemas atuais e na construção de um futuro melhor.

Local: Lins