19 SET 2018
Prefeito Edgar de Souza empossa nova diretoria do Comdema

Na última terça-feira (18), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete a diretoria eleita e os demais conselheiros do Comdema -  Conselho Municipal de Políticas Urbanas e Meio Ambiente, para empossar os novos membros, que juntos terão um trabalho importante em prol do meio ambiente em nossa cidade.

Na última reunião do Conselho Municipal de Políticas Urbanas e Meio Ambiente, realizada em agosto, dezesseis membros de instituições públicas e organizações da sociedade civil estiveram reunidos para compor o conselho e eleger sua diretoria para o biênio 2018-2020.

O COMDEMA é um conselho paritário, consultivo e deliberativo, vinculado à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade – SAMAS, com representação de 16 instituições ligadas ao meio ambiente.

O conselho vem para fortalecer a articulação de políticas públicas e tem como funções opinar, decidir e assessorar a Prefeitura de Lins na promoção da consciência ambiental e mudança de hábitos e de comportamento, por meio da participação da população, juntamente com o poder público, na gestão do meio ambiente.

As reuniões acontecem mensalmente, nas ultimas quartas-feiras de cada mês, no Horto Florestal – Av. Arquiteto Luis Saia, 1930 as 8:30h.

As reuniões são abertas a população e as atas são disponibilizadas no site da prefeitura.

DIRETORIA - COMDEMA

Danielle Ferreira da Silva – Presidente