19 SET 2018
Carlinhos Daher participou de solenidade aos 10 anos da Fatec em Lins

Na última sexta-feira (14), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representou o prefeito, Edgar de Souza, na solenidade em Comemoração aos 10 anos da FATEC – Faculdade de Tecnologia –Prof. Antonio Seabra.

Na ocasião, foi realizado o descerramento de uma placa em comemoração aos 10 anos.

A Banda de Música do 37º BIL - Batalhão de Infantaria Leve de Lins -, sob a regência do Tenente, Rogério ficou responsável pela execução do Hino Nacional, Hino a Lins e apresentação de músicas populares brasileiras.

Participaram da solenidade, o diretor da FATEC Lins, Luciano Soares de Souza, o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, o delegado da Polícia Civil, Vanderlei Elenilton Gonçalves, representando o Dr. Wellington Martinez Hernandez, o capitão do 37º BIL, Leonardo Canzi, representando o Coronel, Renato Vaz, a supervisora de ensino, Sirlei Cristina Primo, representando a dirigente regional de Lins, Adriana Monteiro Piromali, o Tenente do 44º BPMI, Júlio Cesar Pereira da Silva, representando o Tenente Coronel Claudio Ribeiro da Silva, representantes de instituições e demais autoridades.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher parabenizou os diretores as instituição que leva educação de ensino superior de qualidade a população de Lins e Região. "A Fatec é uma grande conquista para nossa cidade, estamos a disposição da instituição, conte com nosso apoio", declarou.

18/09/2018
Comemoração 10 anos da FATEC Lins