21 MAI 2018
Prefeito Edgar de Souza recebeu proprietários da empresa Lekal Comércio de Bebidas

Nesta segunda-feira (14), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete para uma visita, Gabriel Lamonato e Danilo Lamonato, proprietários da empresa Lekal Comércio de Bebidas.

O encontro teve como objetivo, apresentar o produto e estreitar o relacionamento de buscar parcerias para divulgar o produto no município.

A empresa é dividida em comércio e produção, distribuídos na cidade de Promissão e em  Lins, localizada na Incubadora de Empresas.

Promissão está com a parte onde se produz a cachaça e Lins, com a distribuição da mesma.

Prefeito Edgar, se colocou a disposição dos empresários, dando todo apoio necessário para a expansão do empreendimento, gerando assim novas vagas de emprego para o município.

Local: Lins