02 MAI 2018
Prefeito Edgar de Souza participa de inauguração da Quadra Poliesportiva da EMEF Professora Gessy Martins Beozzo

Na manhã desta sexta-feira (27), em comemoração ao aniversário de 98 anos da cidade de Lins, foi realizada a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva da EMEF Professora Gessy Martins Beozzo.

O Prefeito, Edgar de Souza, esteve presente ao lado do vice-prefeito, Carlinhos Daher, do Vereador Damião de Souza, do Gerente, Adnilson Junior, da Secretária de Educação, representando a secretária Denise Jorge Magnoler, do Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, da Secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, Zé Gomes,  da Diretora da EMEF Gessy Martins Beozzo, Fabiana Vitta, da Supervisora, Silvana Balancieri, supervisores, professores, amigos, pais dos alunos e imprensa.

Para a diretora da escola, Fabiana Vitta, a quadra será de grande utilidade para os alunos e a comunidade, possibilitando a realização de atividades e eventos. “Era um sonho antigo, promessa do Prefeito Edgar ainda quando Vereador, agradecemos de coração o empenho do prefeito Edgar e de todos os envolvidos para que este sonho se tornasse realidade”, disse a diretora.

Após a cerimônia de inauguração da quadra, alunos da escola realizaram uma apresentação de Dança Circular pela professora Betsy.

Para o Prefeito,  Edgar de Souza, as  melhorias realizadas e a construção da quadra é uma grande conquista para a população. “Nosso objetivo é dar tudo de melhor para que nossas crianças possam ter estudo e educação de qualidade”, finaliza o chefe do executivo.

Investimentos

Melhorias na estrutura da unidade escolar e a construção da quadra poliesportiva ficou em torno de 300 mil, provenientes de recursos próprios.

A escola

A Emef  Profª Gessy Martins Beozzo , atende atualmente 290 alunos no ensino  fundamental nos períodos matutino e vespertino. A unidade escolar foi inaugurada em 2000.

Local: Lins