16 MAR 2018
Projeto Bola Bacana oferece vagas para polo II

As atividades do projeto “Bola Bacana”, polo II, tiveram início esta semana. Cerca de 200 crianças das escolas das redes públicas de nossa cidade, abrangendo a faixa etária de 7 a 14 anos de idade, estão participando do projeto.

As atividades realizadas são: futsal, vôlei, basquete, handebol, jogos de mesa e recreação.

Ainda restam 40 vagas para serem preenchidas. No CSU - Centro Social Urbano, na parte da manhã (das 8h às 10h 30) e na parte da tarde (das 14h às 16h 30), de terça e quinta. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas na hora com os professores.

O “Bola Bacana” é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte – AACE -, patrocinada por meio da renúncia fiscal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS – da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – SELJ-. O projeto também com o apoio da Prefeitura de Lins e da SEMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins