20 DEZ 2017
Prefeito Edgar recebe aluno que conquistou 2º lugar no concurso #Pintando Dinossauros SP 2017
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete a visita do aluno da E.E. Dorival Calazans Luz, Thomaz Ferreira Garcia, acompanhado por seu pai, Marcelo Garcia, além da diretora da escola, Leila Marta Perin, a professora de Artes, Fernanda Rodrigues e a supervisora, Sirlei Cristina Primo Machado, representando a dirigente de ensino, Adriana Guarizo.

O concurso é de iniciativa da Secretaria da Educação do Estado em parceria com a empresa privada, Cavaleira. O objetivo do projeto é fazer do desenho e da pintura um importante canal de comunicação e expressão, único e pessoal, destinado aos alunos do ensino fundamental e ensino médio: regular, Educação de Jovens e Adultos; dentre outros.

Thomaz conquistou o segundo lugar na categoria livre, passando por seletivas em Lins, entre as escolas da Rede Estadual e posteriormente, concorrendo com alunos de todo o Estado.

Na ocasião, Thomaz, agradeceu o prefeito Edgar, no auxilio com a passagem para a capital. O chefe do executivo, muito feliz, parabenizou o jovem e se colocou a disposição da Delegacia de Ensino. “Para nossa administração, não há orgulho maior do que incentivar nossos jovens, não existe aluno da rede Municipal ou Estadual, existem alunos linenses, e nosso compromisso é com as pessoas". Destaca.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins