17/11/2017 às 08:42:00
Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de árvores com alunos da Escola Walter Galati

› Local: Lins

Na última terça-feira (14), a Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, realizaram o plantio de mudas de árvores com os alunos do grêmio estudantil da Escola Estadual Walter Galati.

Na oportunidade, as crianças estiveram acompanhadas da bióloga, Carolina Rocha de Carvalho e também pela estagiaria de agronomia, Jéssica Mariana de Souza.

De acordo com as profissionais, o objetivo da atividade foi conscientizar as crianças da importância do plantio e principalmente de como é importante cuidar do meio ambiente. “O plantio foi uma forma de contribuir com a arborização urbana trazendo maior área sombreada para o local e também enriquecer a paisagem do ambiente escolar”, finalizou Carolina.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2019.