14 JUN 2016
Prefeito Edgar de Souza entrega regularização fundiária aos moradores do bairro Emílio Lopes

Na última quinta-feira (09), o Prefeito Edgar de Souza e o vice Rogério Barros, realizaram a entrega dos contratos de doação devidamente registrados aos moradores das cem unidades habitacionais do Bairro Emilio Lopes.

O objetivo do evento foi conceder as famílias ali residentes a titularização dos imóveis, entregues no ano de 2011, as unidades habitacionais foram construídas em parceira com o Governo Federal através do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento para atender famílias de baixa renda do Bairro São João.

Os imóveis contam com uma área total de 125 m² (37,2 m² de área construída), sendo as casas geminadas e possuindo, cada uma, sala, cozinha, quarto e banheiro.

Esses imóveis não tiveram nenhum custo para as famílias beneficiarias, assim como também não tiveram despesas oriundas do registro em Cartório de seus lares.

É importante ressaltar, que a conclusão da regularização do Conjunto Habitacional Emilio Lopes é resultado do grande empenho do Prefeito Edgar de Souza, que não mediu esforços para as famílias a propriedade de seus imóveis. De acordo com o Prefeito Edgar de Souza em breve será entregue a regularização dos moradores dos bairros Teissuke Kumassaka, PAC - Santa Terezinha, parte irregular do Jardim Santa Maria e Ulisses Guimarães. “Agradeço a toda minha equipe de governo que colaborou para esta grande realização”, afirmou.

14/06/2016