10 JUN 2016
Com recorde de ações, Semana do Meio Ambiente 2016 realiza seu evento principal

Estandes de parceiros e apresentações artísticas marcaram a realização

Na manha dessa quinta-feira (09), foi realizado o principal evento das comemorações do Dia do Meio Ambiente. A realização aconteceu na Escola Estadual Professora Décia Lourdes Machado dos Santos e contou com a presença do Vice-prefeito Rogério Barros, na oportunidade representando o Prefeito de Lins Edgar de Souza. “Meio Ambiente sempre foi um tema fundamental em nossa gestão, desde a época que estávamos fazendo campanha, por isso é tão importante a realização dessas ações, para conscientização e conhecimento sobre este assunto”, afirmou Rogério.

O evento que marca as 74 ações que serão realizadas durante o mês de junho, através dos 61 parceiros, contou também com a presença do superintendente da Sabesp Antonio Rodrigues da Grella Filho (Da Lua), que falou em nome de todos que apóiam e faz com que as comemorações dessa data aconteçam no município.

O Secretário de Meio Ambiente Rodolfo Alves, Secretário de Esportes Luiz Henrique Ramos e a Dirigente de Ensino Adriana Guarizo também marcaram presença no evento, que contou com apresentação de dança do 6º A , com a música Herdeiros do Futuro, com apresentação do Canil do 37º BIL e também do Projeto PELC – Programa de Esporte e Lazer na Cidade.

Após as apresentações os alunos da escola foram convidados a visitar o estante de alguns parceiros que estavam presente, como a Defesa Civil, JBS, AMUL – Unimed, Neo Ambient, IEP e Sabesp.

Eventos e Ações

A vasta programação de eventos em virtude do Dia do Meio Ambiente, continua nas escolas, entidades e empresas por toda cidade de Lins. No dia 17 de Junho, será realizado o encerramento, no Horto Florestal, às 9h, com a assinatura do convênio para manutenção de reflorestamento com a instituição Mãos que Ajudam e recuperação das nascentes, que se realizará no Horto Florestal.

09/06/2016
Com recorde de ações, Semana do Meio Ambiente 2016 realiza seu evento principal