Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
ABR
15
15 ABR 2016
1306 visualizações
Sabesp na região de Lins é bem avaliada por pesquisa de satisfação do cliente
receba notícias

Na tarde da última quarta-feira (13), os funcionários da Sabesp estiveram reunidos em Lins, representando os 82 municípios que compõem a Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande.

Regina Correa e Silvânia Chagas da Superintendência Comercial e de Relacionamento com os clientes da Sabespe o representante da GMR, Eugênio Giglio, apresentaram dados referentes à abordagem feita a clientes da região. A pesquisa foi realizadano final de 2015.

A pesquisa avaliou em 93% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp na região. Vários outros itens foram pesquisados, como por exemplo, satisfação com a água, falta d’água, satisfação com serviço de esgoto, educação dos funcionários, rapidez no atendimento, reposição asfáltica, entre outros.

As entrevistas aconteceram em Lins e mais nove municípios, abrangendo 390 entrevistados, num universo de 260 mil residências, o que corresponde ao atendimento a 800 mil pessoas.

“Avaliar a imagem da Sabesp e os índices de satisfação entre os clientes faz parte de nossa política de qualidade e do compromisso acordado em contrato com os municípios concedentes. Os resultados nos alegram muito, porém nos resta a grande responsabilidade de continuarmos melhorando sempre. Atender bem e com qualidade é a nossa obrigação”, ressalta Antonio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da Sabesp em Lins.

O analista da GMR, Eugênio, revelou que ficou comprovado o alto grau de confiança dos clientes com os serviços prestados pela empresa na Unidade de Negócio.

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia