Na tarde da última quarta-feira (13), os funcionários da Sabesp estiveram reunidos em Lins, representando os 82 municípios que compõem a Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande.
Regina Correa e Silvânia Chagas da Superintendência Comercial e de Relacionamento com os clientes da Sabespe o representante da GMR, Eugênio Giglio, apresentaram dados referentes à abordagem feita a clientes da região. A pesquisa foi realizadano final de 2015.
A pesquisa avaliou em 93% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp na região. Vários outros itens foram pesquisados, como por exemplo, satisfação com a água, falta d’água, satisfação com serviço de esgoto, educação dos funcionários, rapidez no atendimento, reposição asfáltica, entre outros.
As entrevistas aconteceram em Lins e mais nove municípios, abrangendo 390 entrevistados, num universo de 260 mil residências, o que corresponde ao atendimento a 800 mil pessoas.
“Avaliar a imagem da Sabesp e os índices de satisfação entre os clientes faz parte de nossa política de qualidade e do compromisso acordado em contrato com os municípios concedentes. Os resultados nos alegram muito, porém nos resta a grande responsabilidade de continuarmos melhorando sempre. Atender bem e com qualidade é a nossa obrigação”, ressalta Antonio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da Sabesp em Lins.
O analista da GMR, Eugênio, revelou que ficou comprovado o alto grau de confiança dos clientes com os serviços prestados pela empresa na Unidade de Negócio.