12 JAN 2016
Prefeito Edgar visita empresa colorado e assina contratode cessão de terreno

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na tarde da última sexta-feira (8), na sede da Colorado Max Esquadrias e Temperados, o Prefeito Edgar de Souza e a empresária Elda Amaral Maduro da Silva, proprietária da empresa Colorado, assinaram o contrato de cessão de terreno para ampliação da área de produção da empresa, conforme Lei aprovada no final do ano passado.
O terreno fica ao lado do novo prédio construído pela Colorado, quase em frente da pista de Cooper, tem 2.080 m²  e a empresa deverá dar início às obras em até 90 dias após a aprovação do projeto e terá 20 meses para concluir a edificação.
O Prefeito Edgar, na oportunidade, disse que esta segunda cessão de terreno a Colorado é o reconhecimento da cidade pelo trabalho desenvolvido pela empresária Elda. “Construíram um prédio que suplantou as expectativas, cumpriram as exigências previstas na Lei, que fez a concessão do primeiro lote e demonstraram capacidade para ampliar as atividades empresariais, dando-nos a certeza de que esta segunda cessão trará novos empregos e ampliará a atuação da Colorado na região".
O Secretário de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso, revelou que, como contrapartida, a empresa irá patrocinar um projeto de colocação de placas indicativas dos nomes de ruas e de sinalização turística, de que a cidade está carente. “Lembro que a empresa iniciará em breve um jardim sensorial entre a pista de Cooper e o Castelo dos Sonhos, como medida compensatória do primeiro terreno", afirma.
A empresária Elda Maduro da Silva anunciou que deverá investir cerca de dois milhões de reais na construção do novo prédio e que espera, até a conclusão das obras, que a situação econômica do país tenha melhorado, para que a nova área de produção permita dobrar o número de colaboradores. Elda ressaltou a importância do apoio que tem recebido da Prefeitura e do incentivo dado a ela pelo Prefeito Edgar, o vice Rogério e pelo Secretário Israel e equipe.

12/01/2016
Prefeito Edgar visita empresa colorado e assina contratode cessão de terreno