19 NOV 2015
Equipe de atletismo Semel é campeã da Corrida de Pedestre em Ourinhos

Equipe lidera o circuito Rh Fitness Corridas

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A equipe de Atletismo Semel Lins foi destaque em mais uma competição. No sábado (14) a equipe participou da Corrida de Pedestre da Cidade de Ourinhos, realizada em frente ao Ginásio Monstrinho.
A competição, que faz parte do Circuito Rh Fitness Corridas, reuniu 200 participantes de diversas cidades dos estados de São Paulo e Paraná, num percurso de 6.500 metros.
Comandada pelo professor David Ribeiro, a equipe foi campeã da corrida e segue liderando o circuito.
No geral masculino deu dobradinha linense com o atleta Diego Rafael de Souza sagrando-se campeão e Waldeck Figueiredo Guedes com o segundo lugar. O competidor Fernando Vinicius Leite Ferreira ficou com a quinta colocação.
Na categoria de 20 a 24 anos, o atleta Lucas Henrique de Arruda foi o terceiro colocado. Marcio Budoia foi o campeão da categoria de 40 a 44 anos, onde David Ribeiro ficou em segundo e Aparecido Francisco da Silva na quinta colocação.
O atleta Antônio Aparecido Delazari sagrou-se campeão da categoria de 50 a 54 anos. Na categoria de 55 a 59, Luis Osório Sassa foi o terceiro colocado e Shind Saito ficou em quinto lugar. Gelson Xavier de Andrade foi o campeão da categoria de 65 a 69 anos.
No feminino, a atleta Júlia Beatriz Cavalcante Ribeiro Costa foi a quinta colocada no geral. Yasmin Lauryana Nogueira Santos  sagrou-se campeã juvenil de 16 a 19 anos.
A Prefeitura de Lins parabeniza os atletas linenses quetrazem  tanto orgulho à cidade.

19/11/2015
Equipe de atletismo Semel é campeã da Corrida de Pedestre em Ourinhos