06 NOV 2015
Atletas Semel Lins se destacam na 1ª Corrida da Cidade de Sales

CODEC - Coordenaoria de Comunicação

A equipe Semel/Lins de atletismo participou no domingo (01) da 1ª Corrida da Cidade de Sales, que aconteceu no município de Sales/SP.
A competição contou com aproximadamente 200 participantes e um percurso de 5.600 metros, com premiação em dinheiro, medalhas e troféus aos primeiros colocados.
Sob a supervisão do professor David Ribeiro, os atletas linenses se destacaram e mais uma vez trouxeram bons resultados e muito orgulho ao município de Lins.
O atleta Diego Rafael Barbosa de Souza conquistou a quinta colocação no geral. Diego Gustavo Faria Moreira foi o campeão na categoria 25 a 29 anos e Waldek Figueiredo Guedes da categoria 35 a 39 anos.
Na categoria 40 a 44 anos, o atleta Marcio Budoia conquistou a terceira colocação, David Ribeiro a quarta e Aparecido Francisco da Silva a sexta. O atleta Shind Saito ficou em sétimo lugar na categoria 50 a 54 anos, Antônio Alves de Jesus foi o campeão na categoria 60 a 64 anos e Gelson Xavier de Andrade foi o quinto colocado na categoria 65 a 69 anos.
Na categoria juvenil feminina, de 17 a 19 anos, a atleta Tamara Luciene da Silva foi a campeã e Yasmin Lauryana N. Santos conquistou a segunda colocação. A atleta Mioko Morimoto, de 77 anos, foi a vice-campeã da categoria acima de 60 anos.
A Prefeitura de Lins parabeniza os atletas linenses pelas conquistas.

06/11/2015
Atletas Semel Lins se destacam na 1ª Corrida da Cidade de Sales