07 AGO 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Aconteceu no sábado (01), no Centro Social Urbano (CSU) de Lins, o Campeonato Paulista de Judô – fase regional da divisão aspirante e especial.
Foram realizadas lutas das classes sub 9, sub 11, sub 18 e adulto, da divisão aspirante e da classe sênior, na divisão especial.
Cerca de 140 atletas de toda região participaram do evento, das cidades de Araçatuba, Ilha Solteira, Penápolis e Birigui.
O Município de Lins participou com 15 atletas que se destacaram e se classificaram para a fase estadual do interior, que será realizado em Barretos /SP, no dia 15 de agosto. Para os atletas mais velhos o evento acontecerá no dia 26 de setembro, em Presidente Venceslau/SP.
A realização do evento em Lins demonstra como o judô vem crescendo na cidade e em toda a região, colocando Lins como centro de referência no esporte, no Estado de São Paulo.
Os atletas e comissão técnica agradeceram a Prefeitura Municipal pelo apoio que oferecem para que o judô linense continue forte e com atletas de destaque.

07/08/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024