04 AGO 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A sexta-feira (31) foi de muita animação no Arraiá dos servidores públicos, que aconteceu no pórtico do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.
O evento foi realizado pelos funcionários e cada secretaria ficou responsável por providenciar os pratos típicos caipiras que contou com cachorro-quente, bolos, doces, pipoca, quentão, vinho quente e muitas outras delícias.
A animação da noite ficou com a Banda Petros, que colocou os convidados para dançar com muito forró.
A festa contou também com concurso de melhor caracterização, onde os vencedores Roberto Carlos Bueno e Marinelza Rathiguele ganharam um tablet, oferecido pelo banco BMG.
A tradicional quadrilha não poderia faltar! Os convidados escolheram seus pares e entraram na dança, puxados pela professora Marinelza.
A cabine de fotos Uaal também esteve presente para eternizar esse momento de interação e descontração dos funcionários da Administração “Construindo um Novo Tempo”. Para conferir as fotos da cabine acesse  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.601962876573917.1073742149.268292923274249&type=3&__mref=message_bubble .

04/08/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024