Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de alunos dos cursos de Construção Civil e da Escola da Beleza
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na noite de terça-feira (31), no Pórtico da Prefeitura Municipal, a formatura dos cursos dos cursos de Construção Civil e da Escola da Beleza 45 alunos receberam certificado de conclusão dos cursos de pedreiro, encanador, assentador de pisos e azulejos, depilação e design de sobrancelhas.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina da Costa Dinalli, parabenizou a todos os formandos e agradeceu a confiança depositada no trabalho do Fundo Social de Solidariedade. “Desejo sucesso a todos. Nossa intenção é gerar qualidade de vida a vocês e suas famílias e também gerar renda”, disse Adelina.
Representando a primeira-dama do estado Lú Alckmin, esteve presente a Sra. Lúcia Helena Casagrande Mantovani, técnica regionalizada do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Ela é a responsável por repassar todos os projetos e programas que vêm do FUSSESP para os municípios.
Representando o presidente da Câmara Municipal o vereador Valdecir do Ponto Chic parabenizou a administração “Construindo Um Novo Tempo” Prefeito Edgar de Souza e Vice Rogério Barros pela iniciativa de qualificar o cidadão Linense dando assim oportunidade de renda e crescimento ao cidadão.
Representando o Prefeito Edgar de Souza à secretária de Assistência Social do município Luiza de Fatima Nacamura parabenizou os formandos e disse que o município se orgulha da força de vontade de crescimento de cada um.
O objetivo do Fundo é qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e autovalorização do indivíduo.
Informações sobre cursos e interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (14) 3532 6244 ou na Rua Marconi, 66.