A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, em consonância com a Lei nº 4.452 de 17 de dezembro de 2001, que institui a participação popular na discussão, elaboração e na execução do orçamento municipal, COMUNICA à comunidade linense e a todos os interessados, que a realização de Audiência Pública sobre a Elaboração das Diretrizes Orçamentárias de 2023, devido à Pandemia do COVID-19 (coronavírus), será realizada na seguinte conformidade:
Serão consideradas apenas as contribuições, subsídios e sugestões, que tenham por objetivo matéria alusivas as diretrizes orçamentárias no município de Lins para 2023, de acordo com legislação vigente, nas áreas de educação, saúde, esportes, meio ambiente, assistência social, segurança, trânsito, cultura, turismo, desenvolvimento econômico, cidadania, obras e serviços públicos entre outros.
As contribuições, subsídios e sugestões deverão ser dirigidas à Prefeitura de Lins, preferencialmente, por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio http://lins.sp.gov.br, a partir das 12h do dia 07/03/2022 até as 18h do dia 25/03/2022.
Excepcionalmente, o (a) interessado (a) que não disponha dos recursos necessários para o envio da sugestão/contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando-se do requerimento padrão, disponibilizado na entrada do Centro Administrativo, localizado na Avenida Nicolau Zarvos, 754, Vila Clélia, Lins – SP, no mesmo período, das 12h às 18h.
João Luis Lopes Pandolfi
Prefeito de Lins
Thaísa Fernanda Jeremias Gaviola
Secretária de Planejamento e Finanças