Serviços
Audiência Pública LOA e LDO - Lei das Diretrizes Orçamentárias / Lei Orçamentária Anual 2025
PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DE 2025! 📑

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, convida todos os cidadãos a participarem ativamente da elaboração das Diretrizes Orçamentárias de 2025. Esta é uma oportunidade única para contribuir com sugestões para a construção da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025, que irá definir as despesas e receitas para o próximo ano, incluindo um planejamento de gastos que prioriza obras e serviços essenciais para o município, levando em consideração os recursos disponíveis.

As audiências públicas estão agendadas conforme o seguinte cronograma:

✅ 27/03 - 18h30 - Anfiteatro do centro administrativo da Prefeitura de Lins
📍 Endereço: Av. Nicolau Zarvos, nº 754 - Vila Clélia

✅ 28/03 - 18h30 - Auditório do Paço Municipal
📍 Endereço: Rua Olavo Bilac, nº 640 - Centro

🔗 Não pode comparecer? Não se preocupe! Sua participação pode ser feita online de 12/03 a 26/03

Faça parte desta importante etapa na construção do futuro de Lins. 😉
Formulários Vinculados
Audiência Pública LDO e LOA - Lei das Diretrizes Orçamentárias / Lei Orçamentária Anual 2025
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.