20 JUL 2020
Cronograma de Limpeza entre os dias 20 a 24 de Julho

Confira a relação de serviços para a semana entre os dias 20 a 24 de julho 2020

Roçada Mecânica- Equipe Monte Azul

Locais - Atendimento na Ubs-Junqueira, Área Verde no bairro Ana Carolina e Cemitério São João Batista.

Coleta De Galhos E Inservíveis - Equipe Monte Azul

Bairros - Pasetto, Bom Vivier I-II e Henrique Bertin.

Roçada E Capina Manual - Equipe Monte Azul

Locais - Limpeza do Cemitério São João Batista, Limpeza do Cemitério da Saudade, Limpeza da Fatec, Limpeza na Emei Egilda Junqueira Vilela, Limpeza da Avenida Nicolau Zarvos com Pintura de Guias e Limpeza na Avenida Floriano Peixoto.

Roçada E Capina Manual- Equipe Prefeitura

Locais - Limpeza da Praça Nossa Senhora de Lourdes, Limpeza de áreas verdes no bairro Bom Viver II, Limpeza de guias na Rua Paineiras Esquina Rua Noroeste, Atendimento a Fiscalização de Postura Imóvel Público na Rua Joaquim de Oliveira Matosinho Nº326, Limpeza da Área Pública na Avenida Arquiteto Luiz Saia Nº1102, Limpeza Emei Mãe Comerciária e Limpeza de Área Verde no Bairro Ulisses Guimarães.

Cronograma de Limpeza Pública

Confira a relação de serviços para a semana entre os dias 20 a 24 de julho 2020

Roçada Mecânica- Equipe Monte Azul

Coleta De Galhos E Inservíveis - Equipe Monte Azul

Bairros - Pasetto, Bom Vivier I-II e Henrique Bertin.

Roçada E Capina Manual - Equipe Monte Azul

Roçada E Capina Manual- Equipe Prefeitura