05 MAI 2020
Obras no 4.º andar da Santa Casa segue em ritmo acelerado

Na última semana o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Saúde, Claudia Nunes e pelo administrador da Santa Casa, Rogério Canuto vistoriaram as obras de reforma do 4.º andar da Santa Casa.

Estão sendo executados os seguintes serviços, parte elétrica, reservatório de água, eliminação de trincas e impermeabilização, casa de bombas, recuperação de paredes, teto, pintura, sala química com bomba dosadora entre outras melhorias.

A empresa que faz a execução da obra é a Engeotec - Obras e Serviços de Engenharia de Lins.

O valor da obra é de R$ 365.070,54, provenientes de recursos do Governo de Estado.