25 MAR 2020
Sabesp e Prefeitura de Lins realizam ação de desinfecção no combate ao novo coronavírus

A Sabesp deu início na última  segunda-feira (23), a lavagem e desinfecção com hipoclorito de sódio (que extermina o vírus) dos passeios e ruas ao entorno dos três hospitais do município. O serviço começou pela Santa Casa e será executado todos os dias, sempre após às 18h30.

A ação conta com o apoio da Defesa Civil e da Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Lins.

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza desta a importância da ação no município, “Essa ação é importante para eliminar a possibilidade de propagação do vírus que esteja na superfície. Diversos pontos da cidade, como: PSF’s, UBS´s, Rodoviária, Lotéricas, bancas de jornal, e etc. Todos esses locais envolvem possível aglomeração de pessoas e são serviços indispensáveis para a população e por isso tivemos o cuidado especial de procurar eliminar a possibilidade do vírus, nosso muito obrigado mais uma vez a Sabesp, na pessoa do seu superintendente, Antonio Rodrigues das Grela Filho e toda sua equipe pela parceria neste momento em que mais precisamos”, disse.