12 MAR 2020
Prefeitura de Lins segue em ritmo acelerado o cronograma de obras no município

Na tarde da última terça-feira (10), o Prefeito Edgar de Souza acompanhou diversas obras por toda cidade.

Edgar esteve na Rua Álvaro Sampaio da Silva, entrada do bairro Paulo Freire onde a secretaria de Obras realiza o recapeamento. "Outras vias deste importante bairro também receberão melhorias como a Avenida João Bossonaro e adjacências", destacou.

Nesta semana a equipe realizou também o serviços de aterro e compactação do solo na obra de galeria de águas pluviais na Rua João Batista de Araújo e operação de tapa-buracos com massa asfáltica usinada a quente aplicação a frio na Rua Manoel Pereira Calças, Rua Santa Catarina, Rua Alberto Pereira Cardoso entre outras.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022