10 MAR 2020
Procon de Lins prestará suporte no Feirão Serasa Limpa Nome

O PROCON de Lins estará a partir desta terça-feira (10), até o dia 31/03, auxiliando a população a preencher o cadastro para o feirão “SERASA LIMPA NOME”, campanha exclusiva do SERASA CONSUMIDOR, da qual participam empresas como bancos, companhias telefônicas, financeiras e recuperadoras de crédito. O trabalho a ser desenvolvido pelo PROCON será apenas de auxilio, para aquelas pessoas que não tem “intimidade” com a internet, pois o cadastramento é feito todo através do portal do SERASA LIMPA NOME, e toda negociação feita pelo próprio SERASA EXPIRIAN, empresa privada que regula o cadastro negativo de consumidores.

Este atendimento de suporte faz parte das ações do mês do consumidor, e atende a pedido do vereador, Roy Nelson, que recebeu total apoio do Prefeito Edgar de Souza, que preza pelo atendimento público de qualidade.

Este atendimento será exclusivo e será realizado pelo coordenador do PROCON, Luiz Henrique de Andrade Caetano, de terça a quinta-feira das 09:30h às 17:00h, no período de 10 a 31/03.

Para um bom e ágil atendimento deve o consumidor comparecer munido de todos seus documentos pessoais originais e pesquisa do SERASA completa que pode ser obtida na Agência dos Correios, também importante que a pessoa tenha um endereço de e-mail. O coordenador frisa que o PROCON estará dando apenas um suporte para o preenchimento cadastral e que todas as ofertas serão admitidas e negociadas pelo SERASA EXPIRIAN, através de contato mediado entre fornecedor e consumidor.