13 JAN 2020
Prefeitura de Lins realiza obras de infraestrutura em vários bairros

Na última semana a equipe da Secretaria de Obras Públicas realizou diversos serviços de melhorias na infraestrutura da cidade.

No período de 06 a 10/01 a Prefeitura de Lins através da Secretaria de Obras,  realizou em diversos bairros a Operação Tapa-buracos que amenizam problemas nas vias públicas.

Mais de 15 bairros receberam a operação e dezenas de ruas foram atendidas. Ressaltamos que a Operação Tapa-buracos é uma ação constante da Prefeitura de Lins, usando recursos próprios e mão de obra efetiva.

Confira agora a relação de bairro e ruas que receberam a operação:

Jardim Tangará- Rua - Antônio Moisés Tobias

Jardim Santa Maria - Rua - André Martins

Comerciários, Jardim do Sol, José Dias dos Santos - Ruas João Sanches Gonzales, Maria José da Cunha Bronzoli

Estádio Gilberto Siqueira Lopes CAL- Rua Leopoldina

Bairro Garcia Rua - Fortaleza Rua - Olavo Bilac

Bairros Paulo Freire, São Fernandes e Residencial Ana Beatriz- Rua - Álvaro Sampaio da Silva

Bairro Pasetto - Rua Prof Osvaldo Gomes de Freitas cruzamento com a Rua - Joaquim de Oliveira Matosinho

Regularização rua Aparecida Gonçalves Bordignon, bairro José Dias dos Santos )

A Operação tapa-buracos com massa asfáltica usinada a quente também esteve na Rua Pedro Augusto Ariano em frente a USF Tangará Pastor Agenor Miranda de Campos

Além do tapa-buracos, foi realizado serviços de operação com fresa de asfalto e cimento, ações paliativas emergências no intuito de preservar a segurança de todos, (motoristas, motociclistas e pedestres).

Outras vias receberão a Operação Tapa-buracos, conforme cronograma da Secretaria de Obras. Porém, alterações podem acontecer na programação caso ocorra mudanças nas condições climáticas.

13/01/2020
Prefeitura de Lins realiza obras de infraestrutura em vários bairros