20 DEZ 2019
OBRAS
Prefeitura de Lins dá Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Cohab Cris e Bom Viver IV

Na manhã desta quinta-feira (19), o Prefeito Edgar de Souza acompanhando pela secretária de Obras Públicas Valentina de Lorenzo assinou a Ordem de Serviço para inicio das obras de pavimentação asfáltica com CBUQ nas ruas Nelson Navas, Antonio Eufrásio de Toledo no Bom Viver IV e Rua Lupércio Manfrim no bairro Cohab Cris.

A empresa ganhadora da licitação é a Construpesa Construtora Ltda de Lins.

O valor do contrato é de R$ 303.066,78, sendo R$ 222.857,13 de emenda parlamentar do Ex-deputado, Rodrigo Garcia, hoje vice-governador do Estado de São Paulo. R$ 80.209,62 são de recursos próprios.

O prazo para execução da Obra é de 90 dias.