17 DEZ 2019
Realizado a 10ª edição do Auto de Natal

No último sábado (14), a Prefeitura Municipal de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura realizou na Casa da Cultura  a 10.ª edição do tradicional Auto de Natal. O espetáculo “Todo Somos Um” apresentou ao público de aproximadamente 250 pessoas as bases de criação da cultura brasileira, enfatizando sua imensa pluralidade, resultado da integração de elementos das culturas indígena, do português colonizador, do negro africano, como também dos diversos imigrantes. Com supervisão cultural de Junior Medrado, direção teatral de João Mendes e Coreografias de Daiana Cristina, Bruna Martin, Cesar Pistori, Mauro Ladeia, Robson Mello, Silvia Weiler e com a participação da Escola de Samba “Mocidade do Ribeiro” a apresentação envolveu mais de 100 alunos da Oficinas Culturais de Artes Plásticas, Ballet, Dança de Salão, Street Dance, Jazz Contemporâneo, Mix Dance e Teatro.

Na oportunidade o vice-prefeito, Carlinhos Daher acompanhado por sua esposa,  Fabricia,  participou do evento e destacou a importância do fazer cultural em nosso Município e toda emoção proporcionada pelo espetáculo “É muito gratificante para nossa equipe de Governo prestigiar um trabalho tão belo feito por cada dos nossos alunos da Oficinas Culturais, hoje aqui nos divertimos e nos emocionamos em uma celebração a nossa história com maior ensinamento que o menino Jesus nos deixou de amar próximo como a si mesmo, parabéns ao nosso Coordenador de Cultura Francisco Di Mauro Junior a toda sua equipe e aos nossos alunos por mais um belo Auto de Natal.