16 DEZ 2019
Cronograma de Limpeza Pública de 16 a 20 de dezembro

Confira o cronograma de Limpeza Pública de 16 a 20 de dezembro.

Roçada Mecânica

Locais: Área Verde na Vila Ester, Áreas Verdes no bairro Jardim Bandeirantes, São Benedito, Jardim São Luiz, Ana Carolina, Francisco Rato, Comerciários, Jardim do Sol e  Teisuke Kumassaka.

Capina Manual

Locais: Limpeza da Avenida Minas Gerai,  Limpeza da Praça Nilton Naufal, Limpeza de Área Verde na Rua Joaquim de Oliveira Matosinho, Limpeza da Vila Ester, Limpeza do Córrego Barbosinha, Limpeza da Avenida Major Mattos Guedes.

Roçada e Capina Manual

Locais: Limpeza Museu (término), Limpeza dos Cemitérios, Limpeza de Imóvel na Rua; General Tiburcio 225 (Fiscalização de Posturas C.I 123/2019), Limpeza do CRAS Antonio Nunes e Anexo, Limpeza da  Avenida Nilo Noronha, Limpeza da Igreja dos Gregos, Limpeza da Praça Leo Jayme.

Coleta de Galhos e Inservíveis

Bairros:  N.O.B, São João, Ribeiro, Jardim Leoni, Comerciários e Jardim do Sol.