13 DEZ 2019
Natal Solidário Pedrinho e Amigos acontece no próximo dia 19

A campanha “Natal Solidário Pedrinho & Amigos” chega a mais uma edição. O evento é organizado pelo líder comunitário e vereador, Pedrinho com a ajuda de vários  amigos e parceiros acontece na próxima quinta-feira (19), em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes a partir das 19h.

Com o objetivo de despertar o espírito natalino da população linense no próximo sábado (14),  a partir das 18:30h  a Caravana Natalina estará saindo da Praça Nossa Senhora de Lourdes com a Chegada do Papai Noel e será realizado o acender das luzes natalinas na Praça Nossa Senhora de Lourdes.

Você ainda pode participar deste ato de amor para com as crianças carentes de nossa cidade doando brinquedos.

A campanha conta com  postos de arrecadação, onde quem tiver interesse em ajudar, pode levar brinquedos novos para serem entregues as crianças. Os postos são: Rua Riachuelo, 118 – Rebouças, Posto do Corpo Bombeiros, Delegacia Seccional de Polícia de Lins. Para mais informações e doações através dos telefones (14) 3523-1099 e (14) 98142-5363.