12 DEZ 2019
Prefeitura de Lins dá Ordem de Serviço para a construção da Praça da Cerejeira

Na última segunda-feira (09), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Obras, Valentina de Lorenzo e pelo secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso assinou a Ordem de Serviço para a construção da Praça e pavimentação em Rua projetada ao lado do Estádio Gilberto Siqueira Lopes - Praça da Cerejeira.

A empresa ganhadora da licitação é a Bianchini Engenharia e Construções  Eireli ME da cidade de Balbinos, SP.

O valor da obra é de R$ 380.634,19 sendo que deste total, R$ 22.838,05 são contra partida da Prefeitura de Lins e o restante, emenda parlamentar do deputado Federal, Roberto de Lucena. O prazo para a execução é de 150 dias.