11 DEZ 2019
Bradesco inaugura Posto Atendimento na Prefeitura de Lins

O Prefeito Edgar de Souza participou nesta manhã da inauguração do Posto de Atendimento do Banco do Bradesco na Prefeitura de Lins.

Serão oferecidos a todos os servidores os serviços de empréstimo consignado, abertura de contas, financiamento imobiliário, empréstimo pessoal, além dos serviços de atendimento em geral. O Posto de Atendimento ficará aberto das 10h às 15h, de segunda a sexta.

Participaram também da inauguração a secretária de Planejamento e Finanças, Carla Ciotto,  a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, Jose Paulo, Gerente da agência de Lins, Sonia Ávila, Gerente Regional do Bradesco, Michael Rodolpho, Gerente Comercial, servidores públicos e demais autoridades.

Na oportunidade foi oferecido um delicioso café da manhã aos presentes.

A gerente, Ana Karla destaca que o Bradesco está de portas abertas aos servidores, " estamos aqui para atendê-los da melhor maneira possível, contando com a isenção de cestas e tarifas bancárias para os servidores".