02 DEZ 2019
EMEI EF João Santos Meira participa do projeto Mil Gestos e Um Sonho

Fazendo parte do Projeto “Mil gestos e Um Sonho”, foi realizado na manhã da última sexta-feira (29), na sede administrativa da Prefeitura de Lins, com a presença do chefe de Gabinete, Nilton Nunes, da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, da diretora da Escola, Teia, das professoras, Karina e Andréia, alunos do 1.º ao 5.º ano do Ensino Fundamental, supervisores de ensino  e coordenadores a colocação de Tsurus na Árvore de Natal da Prefeitura de Lins.

Ao todo 11 peneiras com 100 Tsurus feitos em dobraduras/origamis foram instaladas na Prefeitura, elas  simbolizam a Lenda japonesa do Tsuru, trazendo um pedido de Paz para o município de Lins no ano de seu centenário.

Os origamis que representam os Tsurus serão feitos nas cores azul e vermelho, representando as cores do município, porém, na primeira e última peneira a serem instaladas, foram feitas na cor banca, simbolizando a paz.