08 NOV 2019
Procon participa do 1.º Encontro de Relacionamento Procon-CPFL

Na ultima quarta-feira (06), na cidade de Bauru, foi realizado pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o 1.º Encontro de Relacionamento PROCON/CPFL, cujo intuito foi não só apresentar em painéis a estrutura e a forma de atendimento a clientes pela companhia, mas debater com os representantes dos órgãos de defesa do consumidor as principais demandas e como dar mais celeridade nas resoluções derivadas das relações de consumo.

Representando o PROCON de Lins estiveram presentes o coordenador, Luiz Henrique de Andrade Caetano, e a supervisora de atendimento, Ana Ligia Iwakami.

No evento estavam presentes o presidente da CPFL ENERGIA, Sr Rafael Sartori, a gerente de relacionamento Araçatuba/Lins, Elizabeth de Barros, a Diretores Regional do Procon/SP, Valeria Cunha, coordenadores de Procons da região e funcionários do alto escalão da companhia energética.