06 NOV 2019
Vestibular Univesp 2020: Inscrições abertas até dia 14 de novembro para o Polo Lins.

Estão abertas até o dia 14 de novembro, às 15 horas, as inscrições para o vestibular 2020 da Univesp.

Em Lins são oferecidos seis cursos , com duas áreas de ingresso via vestibular, sendo o eixo licenciatura: Matemática, Letras ou Pedagogia, e o eixo computação: bacharelado em tecnologia da informação, bacharelado em ciências de dados, e engenharia de computação.

Os interessados devem acessar o site www.vestibular.univesp.br para fazer a inscrição. As provas ocorrerão no dia 01/12, com início das aulas previsto para fevereiro de 2020.

O Prefeito, Edgar de Souza destaca a importância da oportunidade dos cursos superiores aos nossos jovens, "os jovens de Lins devem aproveitar esta oportunidade, pois são cursos de qualidade, inteiramente gratuitos, semi presenciais, pois se trata da primeira universidade pública virtual do país, com polo em nossa cidade, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Lins".

Mais informações no site www.univesp.br