21 OUT 2019
Cronograma de Limpeza Pública de 21 a 25 de outubro

Relação de serviços para a semana entre os dias 21 a 25 de outubro 2019.

Roçada Mecânica: Equipe Monte Azul

Locais- Jardim Bandeirantes, Ana Carolina, Francisco Rato, Emilio Lopes, São Benedito, N.O.B, Ribeiro, Cemitério São João Batista.

Roçada e Capina Manual (Equipe Monte Azul):

Locais- Praça Nossa Senhora Auxiliadora, Casa da Cultura, Praça das Cerejeiras (Término), Praça no Nadão Lanches, Avenida; Nilo Noronha

Roçada e Capina Manual (Equipe Prefeitura):

Locais- Limpeza da área verde na rua Gilda Junqueira Vilela, limpeza de imóvel na rua Minas Gerais (Prédio Do Sabaju), Praça Nossa Senhora de Lourdes, Limpeza Praça Dom Bosco, Atendimento da Fiscalização de Posturas: rua Arnaldo Bastos Nº 282, Limpeza da Praça Adgar Santana, Limpeza Cemitério Da Saudade.

Coleta de Galhos e Inservíveis (Monte Azul):

Bairros - Chácara Flora, Chácara Iracema, Chácara São Roque, Antonio Alfonso, Paulo Freire, Santa Lucia, San Fernandes, Residencial Beatriz, Vila Ester, Junqueira.