21/10/2019 às 08:23:00
Comad realiza entrega de certificados

Na última quinta-feira ( 17), o Comad - Conselho Municipal Sobre Álcool e Drogas de Lins realizou no auditório do  UniSalesiano a entrega dos certificados para as escolas e entidades que participaram das palestras de Pais e Professores promovido pelo conselho.

"Dividimos  em três etapas para atender a toda a rede de ensino municipal e estadual. O Comad realizou no mês de agosto e setembro palestras para Pais e Professores sobre uso de álcool e drogas, visando orientar os Professores e Pais quando um adolescente chega de uma maneira estranha ou seja na escola, ou em sua casa", destacou o presidente do conselho, André Henrique dos Santos.

Participaram das palestras as escolas : Dom Walter Bini, Dorival Calazans Luz, Padre Eduardo Rebouças de Carvalho, Walter Cardoso Galati. As entidades: Cemic Lins e Casa da Criança.

Participaram do evento, representantes da Dig Dise Lins, Sabesp, CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente , 44 BPM/I e Prefeitura Municipal.