27 SET 2019
Prefeitura de Lins realiza encerramento da Semana Nacional de Trânsito

Foi realizado na última quarta-feira (25), na Câmara Municipal, o encerramento da Semana Nacional de Trânsito com o tema: "No trânsito, o sentido é a vida".

Durante toda a semana a equipe da Diretoria de Trânsito realizou diversas ações de conscientização de motoristas, através de palestras e orientações, entre outras atividades.

De acordo com o diretor de trânsito, José Gonçalves Cintra Neto, “A nossa proposta foi conscientizar o cidadão no trânsito, independente de estar dirigindo um automóvel, circulando numa bicicleta ou a pé”.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher participou do evento e ressaltou que o trânsito depende da postura de cada um.

Após a solenidade o diretor de trânsito ministrou uma palestra sobre direção defensiva, informando aos presentes a melhor maneira de conduzir um veículo.

O evento contou com a presença  do presidente da Câmara, Neto Danzi, Capitão da Polícia Militar, Alexandre Urbano, 1.ºTenente, Donizete representando o comandante do 37.° BIL, representantes de instituições e amigos da imprensa.