26/09/2019 às 08:25:00
Prefeitura de Lins pretende aumentar o número de vagas na Emei Mãe Comerciária

Na última terça-feira( 24), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler e pelo secretário adjunto, Adinilson Junior participaram de uma visita as novas instalações da Emei Mãe Comerciária, a unidade que antes era na Luiz Gama mudou para a Rua Rio Branco.

Edgar quer melhorar a estrutura da unidade escolar e aumentar futuramente as vagas. Atualmente a Emei Mãe Comerciária atende 70 crianças em período integral na modalidade creche da educação infantil e a expectativa é aumentar esse numero para 85. A diretora da unidade é a Viviane e a coordenadora é a  Fernanda.