04 SET 2019
9ª Edição da Festa da Mandioca e Leilão de Gado acontecerá no próximo domingo

No próximo domingo (08), será realizada mais uma edição da Festa da Mandioca, em prol da Santa Casa de Lins. A festa que é uma realização do hospital, conta com o apoio da Prefeitura e diversos parceiros, que colaboram todos os anos para que o evento seja um sucesso.

A 9ª edição acontecerá no Recinto de Exposições, como já é de tradição, tendo início às 10h, até ás 17h com extensa programação.

A festa contará com diversas apresentações artísticas, Grupo Assim Q É, Jessika Teixeira, Danilo Henrique, Violeiros, além de leilão de gados e sorteio de uma moto Haojue DK 150.

Na área da culinária haverá muitas opções para as mais de 10 mil pessoas que são esperadas no local. Delicias como comidas típicas, almoço tropeiro, coxinha de mandioca e a novidade, mandioca ao bacon poderão ser encontrados na praça de alimentação.

A entrada para o evento é gratuita e não será cobrado estacionamento. Toda a venda arrecadada será revertida em prol da Santa Casa de Lins, hospital que atende não só o município, mas sim toda região.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação