Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
13
13 AGO 2019
Sessão Solene Diploma de Honra de Pai “Linense do ano de 2018” foi entregue ao Senhor Luiz Carlos Saoncella

Foi realizada na noite da última sexta-feira (09), na Câmara de Lins, a Sessão Solene Diploma de Honra de Pai “Linense do ano de 2018”.

Na solenidade, foi comemorado o Dia dos Pais e entregue o título de Pai Linense de 2019 ao Senhor Luiz Carlos Saoncella.

O projeto de lei que concede tal honraria é de autoria do vereador Roy Nelson.

O homenageado foi diretor da Associação de Diabetes de Lins e, na companhia de sua esposa, foi voluntário na entidade São Vicente de Paulo, os “Vicentinos”, nos anos 198.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o Presidente da Câmara, Neto Danzi, os vereadores, Rogério Barros, Roy Nelson, Gustavo Jordani, Ademir Chiarapa, Dr. Leão, Macalé, Kooshi Nakai e Sebastião Elói de Souza Filho, familiares do homenageado e demais autoridades.

Luiz Carlos Saoncella 

Nasceu no dia 21 de novembro de 1939, no município de Pirangi/SP. Em 1943, aos 4 anos de idade, mudou-se com a família para Lins. Estudou em escolas municipais rurais e no Instituto Americano de Lins. É formado em Direito pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha - Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM -, em Marília/SP.

Em busca de um futuro de oportunidades, aos vinte anos de idade, prestou concurso público e ingressou como soldado na ‘Força Pública’ - atual Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na PM ocupou os cargos de sargento, oficial e capitão, atuando no policiamento nos municípios de Guaiçara/SP, Cafelândia/SP, Sabino/SP, Pirajuí/SP e Promissão/SP. Em sua longa trajetória na carreira militar, também trabalhou em Bauru/SP e São Paulo/SP.

Além disso, prestou seus serviços no Corpo de Bombeiros de Marília e Lins, onde comandou o Grupamento de Bombeiros.  

Luiz Carlos Saoncella é casado com a sra. Celina de Oliveira Saoncella, desde 1966. Juntos, tiveram três filhos: Wagner Oliveira Saoncella, Márcia Oliveira Saoncella e Marcelo Oliveira Saoncella.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia