09 AGO 2019
Milhares de pessoas participam do primeiro dia da Expolins 2019

Nesta quarta-feira (07), teve início a 43ª Expolins, com realização de solenidade de abertura no stand da Prefeitura, com presença do Prefeito, Edgar de Souza, do Presidente do Sindicato Rural, Luís Alfredo Marques, do Comandante do 37º BIL, Tenente-Coronel, Romar Lira Gonzales Bastos, o vereador, Ademir Chiarapa e representando todos os patrocinadores, Marcelo Jorcovix, Gerente da JBS.

Na oportunidade, Edgar, destacou a importância da Expolins para a cidade e falou dos avanços do município em diversas áreas, como esporte e educação.

O Prefeito se mostrou muito feliz em abrir mais uma vez a tradicional festa linense, que este ano, traz mais uma vez, os portões abertos à população. “A Expolins está crescendo a cada ano. Ela é a união de esforços de pessoas que acreditam que é possível. É uma festa da família”, declarou.

Festa

O Rodeio em Touros também teve início na noite de quarta-feira com o Qualify, reunindo os peões da cidade de Lins. Nesta quinta-feira (08), começa o rodeio profissional com peões renomados. Diversas montarias já embalaram a festa que recebeu o show da dupla sertaneja, Bruno e Marrone. Milhares de pessoas prestigiaram a apresentação que estreou o palco da feira, abrindo as programações artísticas.

Nesta quinta-feira (08), a animação ficará por conta da dupla sertaneja, Henrique e Juliano, que subirá ao palco a partir das 23h. Posteriormente será realizada balada no camarote com Pedro Henrique e Davi.

Este ano, a 42ª Expolins conta com a Entrada Solidária, na qual a Comissão Organizadora convida toda a população a realizar a doação de 01 kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social de Lins, que será repassado às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

Nesta sexta-feira (08), a animação ficará por conta do cantor, Luan Santana, que subirá ao palco a partir das 23h. Posteriormente, será realizada balada no palco principal, com MK Noize.

No sábado (10), o show sertanejo será comandado pelos cantores, Alex e Leandro e Diego e Victor Hugo.

No domingo (11), será realizada a 4ª Expodog a partir das 10h da manhã. A 43ª edição da Expolins contará também com a 2ª Queima do Alho. O encerramento da feira será com as cantoras sertanejas, Maiara e Maraísa, a partir das 23h. Posteriormente terá balada no camarote com a cantora Jessika Teixeira e convidados.

Vale lembrar que os ingressos para o camarote e área VIP são limitados e podem ser adquiridos apenas no dia do evento.