26 JUN 2019
Prefeitura de Lins e SENAI iniciam novos cursos de capacitação

Na manhã desta segunda-feira (24), foi realizada no auditório do SENAI de Lins, a aula inaugural dos cursos de Auxiliar Administrativo, Eletricidade Básica e Metrologia, no Centro Municipal de Formação Profissional, uma parceria da Prefeitura de Lins e o SENAI.

Estiveram presentes no evento, secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, que na oportunidade, representou o Prefeito, Edgar de Souza o Coordenador dos Cursos do SENAI, Pedro Zanquim, Luiz Marcelo Tek, Coordenador de Relacionamento com a Indústria, do SENAI Bauru e demais autoridades.

Segundo o Israel, estas três turmas totalizam 48 alunos matriculados e atendidos pelo SENAI em Lins, gratuitamente, além dos demais alunos que já estudam na escola em cursos de longa duração.

Na próxima semana novas turmas darão início aos cursos, totalizando até o final do mês de julho mais 106 alunos atendidos, caracterizando um esforço realizado pela atual administração na capacitação da mão de obra para o atendimento dos elevados padrões de exigência das empresas.

Os interessados nos cursos do SENAI devem procurar a unidade em Lins, localizada na Rua Tenente Florêncio Pupo Neto, nº 300, Jardim Americano, para informações sobre estes e demais cursos.