10 JUN 2019
EDUCAÇÃO
Alunos da Rede Municipal de Ensino assistem espetáculo do Circo Moscou e show de mágica

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Educação, ofereceu na tarde de quarta quinta-feira (05 e 06), muita alegria para os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino,  da pré-escola e ensino fundamental das escolas EMEF Gessy Martins Beozzo, EMEI Carlos Aparecido Sanches, EMEI Egilda Sciamarelli, CEPT - Centro de Educação Popular - Paulo Freire, EMEIEF João Santos Meira, EMEI Agostinho Perazza, EMEI Alda Therezinha Queiroz, EMEI Aurea de Campos Gonçalves,  EMEF Don Walter Bini, EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Junior, EMEI Ismael Castro de Araújo e Núcleo de Apoio Integrado Atendimento Educacional Especializado,assistiram ao espetáculo do Circo Moscou.

Cerca de 2.500 alunos da Rede Municipal se divertiram no circo que estava instalado próximo ao Terminal Rodoviário.

No circo, as crianças acompanharam as performances dos trapezistas, malabaristas, equilibristas, palhaços, Homem de Ferro, entre outros personagens.

Segundo Denise Jorge Magnoler, “a arte circense atrai pessoas de todos os lugares para se divertirem, rirem e se emocionarem, foi muito prazeroso envolver os alunos em atividades culturais e proporcionar momentos de alegria a todos eles”, declarou a secretária de Educação.

Show de Mágica

Na tarde desta sexta-feira (07), os alunos da pré-escola das EMEI EgildaSciamarelli, EMEI Agostinho Perazza, EMEI Alda Therezinha Queiroz, EMEI Aurea de Campos Gonçalves, EMEIEF João Santos Meira, EMEI Carlos Aparecido Sanches, EMEI Carlos Aparecido Sanches e EMEI Ismael Castro de Araújo,

Cerca de 1.150 alunos da Rede Municipal se divertiram e assistiram o espetáculo de mágica que aconteceu na ABCEL.

A tarde repleta de recreação foi realizada pela Prefeitura de Lins em parceria com a Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

10/06/2019