28 MAI 2019
Cemic realiza Festa da Patrona

No último sábado (25), foi realizada a tradicional festa Patrona no CEMIC, que celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, comemorado no dia 24 de maio. Na oportunidade, também foi celebrado os 52 anos de atuação e presença socioeducativa do CEMIC, tendo como tema “As estrelas são belas por cauda de uma flor que não se vê...mas se cativa".

O evento festivo contou com a presença do chefe de gabinete, Nilton Nunes, da secretária de Assistência Social, Rita de Freitas, dos vereadores, Pedrinho, Rogério Barros e  Eloi. A Diretora e Presidente do CEMIC, Irmã Maria Nilda recebeu  todos os presentes, juntamente com os membros da diretoria do centro.

As festividades começaram com uma apresentação teatral com o tema, "O Pequeno Príncipe", apresentação musical, "Dom Bosco",  apresentações culturais, e a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora.

CEMIC

O Centro de Estudos do Menor e integração na Comunidade celebra 52 anos de atuação no município de Lins. Atualmente atende 383 alunos, entre crianças, adolescentes e jovens. O centro aborda três projetos diferentes, como Projeto Zona Azul, com 70 agentes maiores de 18 anos, Projeto Menor Aprendiz, com 114 jovens com idade de 15 e 16 anos e o projeto Atendimento ás famílias com 120 crianças de 6 a 11 anos e 90 adolescentes de 15 a 14 anos.

Durante a semana no local é servido café da manhã, almoço nos dois períodos e lanche no período da tarde. Aos sábado é servido café da manhã e lanche para os menores aprendizes, agentes da Zona Azul e jovens que vêem para capacitação profissional.

28/05/2019
Cemic realiza Festa da Patrona