14/05/2019 às 08:25:00
Grupo AtivaIdade do CRAS Irmã Beatriz comemora aniversário

Na última quarta-feira( 08), a secretaria de Assistência Social, através do  CRAS “Irmã Beatriz Helena de Barros Leite", realizou a Festa de Aniversário do Grupo Ativa Idade  com o tema "Lins VEGAS", fazendo menção a famosa "Las Vegas".

O evento é realizado em parceria com a comunidade Nossa Senhora de Lourdes,  que anualmente  concede o espaço para realização do evento.  Foi realizada uma apresentação de dança do Prof. Mauro  Ladeia Filho e de sua aluna, Lívia Magnoler que abrilhantaram o evento. Os idosos realizaram uma amostra das atividades executadas durante o grupo.
Essa ação faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos para idosos que tem, dentre outros, o objetivo de fortalecer as relações entre os membros de uma determinada família ou comunidade, de forma que, tanto um quanto o outro sejam espaços de cuidado e proteção. Atualmente para este público são ofertados dois grupos (período manhã que comemorou o 1º ano e da tarde em seu 11º aniversário).

As atividades são semanais e podem participar idosos que residem nos bairros de abrangência do CRAS, maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3523-5483, ou presencialmente no CRAS que fica na Rua José Mendes, 35 – Irmãos Andrade.

© Copyright Instar - 2006-2019.