24 ABR 2019
Concerto da OSJL comemorou 99 anos da cidade de Lins

Em comemoração aos 99 anos do município de Lins, a Prefeitura de Lins por meio da Coordenadoria de Cultura, realizou o primeiro concerto musical de 2019 da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins – OSJL -.

A apresentação contou com a presença do coro sinfônico com um repertório totalmente novo. Foi executado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Lins, além de diversas outras canções. As bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Lins, foram hasteadas pelo 37º BIL.

Na oportunidade, Maria José Garcia de Toledo Piza a linense mais idosa, foi homenageada.

Foram arrecadados 38kg de ração PET, como entrada facultativa do concerto, que foram destinados para a ONG “Refúgio PET”.

Para o Chefe do Executivo é uma alegria poder participar da apresentação da Orquestra “já é tradição comemorarmos o aniversário de nossa cidade com uma bela apresentação da OSJL. A maior beleza está no conjunto, sem anular o talento individual. A grande beleza está na nossa união. A OSJL nos dá muito orgulho. Que possamos viver como uma grande orquestra, que sejam 100 anos de mais alegrias. Parabéns a todos nós que construímos nossa cidade a cada dia, parabéns a todos nós linenses. Viva Lins. Que Deus nos abençoe”, declarou.

Estiveram presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado de sua esposa Fabrícia e sua filha, Isadora, o Chefe de Gabinete e Presidente da Comissão Rumo ao Centenário, Nilton Nunes, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, a Presidente da OSJL, Cidinha Golmia,a homenageada Maria José Garcia de Toledo Piza, acompanhada de seus netos, o vereador, Ademir Chiarapa e demais autoridades.

24/04/2019
Concerto da OSJL comemorou 99 anos da cidade de Lins