02 ABR 2019
Prefeitura de Lins participou da Hora do Planeta e apagou as luzes em sensibilização à ação

No último sábado (28), das 20h30 às 21h30, foi realizada a Earth Hour, mais conhecida como a Hora do Planeta, que consiste em um ato simbólico onde diversas cidades de todo o mundo são convidadas a mostrarem sua preocupação com o aquecimento global.

A mesma teve início na cidade de Sydney, na Austrália/AUS e desde então vem ganhando o mundo com cada vez mais adeptos.

A Prefeitura de Lins se sensibiliza com as questões climáticas e também mostrou apoio à ação.

A Hora do Planeta é um movimento voluntário de sensibilização para as questões de mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida das pessoas. Ela é conhecida por aquele momento em que pessoas, cidades e empresas são convidadas a demonstrar sua preocupação com a questão ambiental e como isso está relacionado com nossas vidas por meio de um ato simples: apagar as luzes por uma hora, em um dia específico.